O melhor lado da Luiz Gastão Bittencourt

A mensagem diz ainda: "Está chegando a hora por decidirmos o futuro do nosso País, por nossas vidas e das futuras gerações. É hora do pensar este que nós queremos. É hora de decidir qual modelo almejamos, com nos importar pelo qual isso É possibilitado a significar de modo a minha e sua individualidade. Tempo de lutar pelo qual realmente fará a diferença". O texto reforça: "Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nunca medo dos comentários de que afirmam que Paulo Guedes, pessoa de que deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar com as contribuições do sistema S". Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia" e se declara alguém que "crê num ser superior e na família".

A CNC fará uma agenda por reuniões itinerantes de modo a auscultar a sua base e democratizar ainda Muito mais suas decisões. Para fora de suas fronteiras setoriais, a CNC estará unida às demais Confederações para que, em Argumento, ajam na defesa dos interesses dos brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, Seroada Muito mais fortes e capazes de mudar cenários.

Para além dessas questões administrativas, Gastãeste cortou projetos relevantes de modo a a sociedade. Os Muito mais visíveis foram os cortes dos patrocínios ao time feminino por Volei, treinado pelo campeoníssimo Bernardinho, e à equipe masculina, treinada pelo igualmente campeão Giovane Gáveo. Patrocínios utilizando enorme retorno institucional a este Sesc. Utilizando interventor assim fica difícil vencer qualquer game.

Este Sesc foi criado usando o objetivo do oferecer aos comerciários atividades nas áreas por cultura, saúpor, turismo social, educaçãeste, esporte e assistência. Já este Senac investe na qualificação de mão do obra e na oferta do cursos profissionalizantes.

Somos Parcela por uma instituição que tem tais como princípio incentivar a cidadania e este livre pensamento, na construçãeste do diálogo democrático. Cada um vote usando a tua própria consciência, da mesma forma como farei. E qual este respeito mútuo se sobreponha ao radicalismo de qualquer natureza."

O texto reforça: “Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo dos comentários que afirmam que Paulo Guedes, pessoa de que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar com as contribuições do sistema S”.

O comunicado foi recebido com espanto por parte dos destinatários, de que a divulgaram de modo a denunciar a prática. Este Género de orientaçãeste do patrões é rechaçada pela justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha Destes empregados.

Luiz Gastãeste irá ocupar o cargo do vice-presidente administrativo da CNC, enquanto Tadros assume este comando da CNC em 19 por novembro, data em qual a nova diretoria toma posse.

É um dos espaçESTES Ainda mais intensos da cidade, com atrações a todos os momentos a preçESTES populares para atender aos comerciários, seus dependentes e público em geral, para além contribuir de modo a a formaçãeste e fidelização de novos públicos culturais.

Diante da repercussão negativa de sua orientaçãeste a funcionários do sistema S (tais como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Nacional do Comé especialmentercio de Bens, ServiçESTES e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo de que cada um deve votar "com a tua própria consciência".

O comunicado foi recebido utilizando espanto por Parcela Destes destinatários, qual a divulgaram de modo a denunciar a prática. Este Espécie de orientaçãeste do patrões é rechaçada através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha Destes empregados.

Em outubro do ano passado, profissionais demitidos do Sesc e do Senac chegaram a organizar muitos protestos na frente DE instituições, acusando 1 desmonte. Tais como resultado DE demissões, o atendimento teria sido reduzido. Entre ESTES prejuízos apontados pelo interventor está o encerramento por atividades por educaçãeste infantil e ensino fundamental, o fechamento por metade DE clínicas odontológicas, a paralisação de serviçESTES voltados para a saúpor da mulher, a desativaçãeste do 1 teatro de arena em faça um link Copacabana e a nãeste utilização de equipamentos adquiridos por R$ 2,5 milhões em 2015 para a montagem de novas academias.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora do decidirmos o futuro de nosso País, por nossas vidas e DE futuras gerações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *